Caso: Mineiro Delivery viraliza com erro na ordem da postagem

🤪 Corrigir ou deixar errado? 🤪

Se foi uma ação planejada, ponto para a equipe de marketing. Se foi algo espontâneo, somos condicionados a lidar com o erro de forma ágil para gerar o mínimo de impacto possível. Não deletar a postagem elevou o nível de engajamento do Mineiro Delivery lá pra cima. 🎯

As publicações da conta tinham uma média de postagem entre 100 e 50 curtidas. Com esse viral, o lançamento do novo box sabor PICAnha, fez com que a publicação passasse dos 14 mil e ganhasse um boca boca virtual. A conta ganhou mais de 2 mil seguidores em menos de 24h. 📈

Abaixo, você vê como a empresa lidou com a situação com algumas sequências de Stories. Em um tom bem humorado, deixando tudo ainda mais divertido. 🤣

O que podemos aprender: Identificar oportunidades que possam causar repercussão, de forma orgânica ou provocada. Mas, CUIDADO, porque pode dar muito erado também. 🙈

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camila-carvalho-avatar (1)

💁‍♀️  Jornalista, especialista em marketing. Falo sobre redes sociais e uso consciente da tecnologia. 🧠   

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