Como abrir salas programadas, abertas e privadas no Clubhouse

Você já avançou o nível e passou de ouvinte para Speaker, você se imagina dessa posição? Se sim, eu vou te mostrar como criar salas programas, abertas e privadas no Clubhouse.

Salas para eventos agendados

Na parte superior, tem um ícone de calendário. Ao entrar, você vê uma sequência de salas com horário para acontecer. Ao tocar, você pode compartilhar, twittar, copiar o link ou adicionar ao seu calendário pra ser notificado quando a sala começar.

Mas, para criar a sua sala programada, você deve clicar nesse ícone do calendário e o mais e preencher todos os campos da sala. Começando com o nome da sala, outros Speaker e convidados que seguem você, escolher a data, a hora e o horário. Ao publicar, você pode compartilhar da mesma forma e caso queira cancelar, basta ir em EDIT e deletar o evento.

Salas sem agendamento

Para criar uma sala sem programar a data, coisa de momento, você vai em START A ROOM e edita o Tópico, que é o nome da sua sala. Existem três opções para a conversa: Open – Aberta para qualquer usuário do Clubhouse, Social – somente para pessoas que te seguem e Closed – fechada para convidados, depois é só seguir com as mesmas configurações.

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

Como BAIXAR Ícones e em PNG no Flaticon

Hey, social media! Você que sempre procura por ícones focinhos para usar nas publicações, trago uma dica. O Flaticon tem zilhões de ícones e disponibiliza individualmente alguns grátis e outros

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇