LinkedIn lança aba de produtos para páginas de empresas

O LinkedIn anunciou uma nova guia ‘Produtos’ para as páginas de empresas. Será um espaço dedicado para exibição de ofertas, apresentado por uma lista em ordem alfabética.

“Com as páginas de produtos, você pode destacar endossos de produtos e depoimentos de seus clientes, reunir avaliações e comentários além de gerar novos contatos com o botão chamada para ação personalizado.”

Mas, para fazer isso, o LinkedIn quer garantir a seleção dos produtos. Ao configurar a guia Produtos pela primeira vez, você verá uma lista de produtos com curadoria, criada pela plataforma com base nos dados existentes no site da empresa. Para que você não carregue seu catálogo de produtos é possível enviar solicitações de alteração (em inglês).

Depois de criar a guia, será possível adicionar logotipos, descrições, recursos visuais e uma exibição dos clientes existentes para cada um. Além de escolher até 10 funções de trabalho do seu público-alvo.

No futuro, o LinkedIn pretende lançar algo voltado para o mercado de serviços. A novidade ainda não aparece pra mim e pra você?

Gostou do post? Compartilhe!

camila-carvalho-avatar (1)

💁‍♀️  Jornalista, especialista em marketing. Falo sobre redes sociais e uso consciente da tecnologia. 🧠   

NEWSLETTER

EDITORIAS

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇