Lives de até 4h é a grande novidade do Instagram

As transmissões ao vivo tiveram um boom com a pandemia e ainda é a companhia de muita gente. Mas, no Instagram elas eram limitadas a um tempo muito curto, cerca de 60 minutos e se passado, eram derrubadas automaticamente.

Ainda não se sabe quando ao certo a novidade estará disponível para todas as contas, mas muito em breve, as lives poderão ter até quatro horas de duração. Será possível também guardar as transmissões por um período e decidir se quer postar no feed.

Dizem por aí que o Instagram vai ganhar um espaço único pra mostrar todas as lives que estão acontecendo no momento, tornando o recurso ainda mais atraente para a audiência. O “Ao Vivo Agora”vai ajudar na busca por novos conteúdos, que poderão ser mais longos.

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

Como BAIXAR Ícones e em PNG no Flaticon

Hey, social media! Você que sempre procura por ícones focinhos para usar nas publicações, trago uma dica. O Flaticon tem zilhões de ícones e disponibiliza individualmente alguns grátis e outros

Como colocar senha no TikTok

O recurso de senha do TikTok vai te ajudar a limitar o tempo que você ou que alguém que você precisa ficar de olho, passa dentro do aplicativo. Basicamente, você

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇