Marcas que tiveram maior engajamento no Facebook e Instagram 2020

O Social Media Trends Reports da Socialbekers revela o que a gente já sabe: Netflix segue como a rainha do engajamento nas redes sociais, seja no Facebook ou no Instagram.

O estudo aponta que nos meses de abril, maio e junho não teve pra ninguém no Brasil. Porém, no rankling mundial, a conta está em quarto.

Algumas postagens foram trabalhadas no início da pandemia e quando o @ voltou a ativa, bateu mais de 3 milhões de interações nas três postagens realizadas na sequência. Já o envolvimento total do público no período foi de 40 milhões em 140 posts.

Outras marcas também aparecem no ranking como Riachuelo, Grão de Gente, Caixa, Sadia, Casas Habia, Hotel Urbano e Salon Line.

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

Como BAIXAR Ícones e em PNG no Flaticon

Hey, social media! Você que sempre procura por ícones focinhos para usar nas publicações, trago uma dica. O Flaticon tem zilhões de ícones e disponibiliza individualmente alguns grátis e outros

Como colocar senha no TikTok

O recurso de senha do TikTok vai te ajudar a limitar o tempo que você ou que alguém que você precisa ficar de olho, passa dentro do aplicativo. Basicamente, você

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇