Stories: Superzoom com novos efeitos

Se tem uma palavra que sintetiza tudo que você precisa fazer nos Stories é CRIATIVIDADE. Para sua e minha alegria, o Instagram ajuda e muito nessa missão diária de contar o nosso dia-a-dia ou de mostrar produtos ou vender serviços. Recentemente, o aplicativo foi atualizado com uma novidade formada por seis novos efeitos do filtro “Superzoom”. Além dos que a gente já conhece, “Programa de TV”, “Batidas”, “Dramático” e “Vai e volta”, agora podemos expressar ainda mais sentimentos e deixar o conteúdo humanizado de certa forma com as temáticas novas: “Coração”, “Paparazzo”, “Fogo”, “Tristeza”, “Surpresa” e “Não”.

Coração
Esse zoom é bem fofinho e demostra um sentimento de amor, carinho e emoção. Ele acompanha uma música romântica com corações rosas compondo a tela.
efeitos-superzoom-novidades-stories (5)

Paparazzo
Ele tem o som de cliques e nas laterais imita o enquadramento de uma câmera fazendo uma sequência de oito imagens, começando mais lento e bem mais rápido nos registros finais.
efeitos-superzoom-novidades-stories (6)

Fogo
A moldura é de chamas com uma música tão explosiva quanto o nome.
efeitos-superzoom-novidades-stories (1)

Não
Esse filtro mostra na tela um X bem grande com o som de um carimbo pra que não tenha dúvidas que você está negando ou reprovando alguma coisa.
efeitos-superzoom-novidades-stories (2)

Tristeza
Era o que faltava! Quando passa na frente da Sodiê Doces sempre vem na minha cabeça a musiquinha da Camila raspando o cabelo na novela. Sinto uma tristeza muito grande em não entrar e comer uma fatia de bolo de Leite Ninho. Esse filtro me representa.
efeitos-superzoom-novidades-stories (4)

Surpresa
O som é de suspense e a tela congela a imagem como se fosse um quadrinho ou impressão que se parece a um jornal.
efeitos-superzoom-novidades-stories (3)

 

Para fazer uso dos novos filtros, basta abrir a câmera e selecionar o efeito do Superzoom, na parte inferior da tela. Depois basta focar no objeto e escolher o filtro da sua preferência.

Se os novos efeitos não estiverem disponíveis no seu aplicativo, basta ir no App Store ou no Google Play fazer a atualização. Caso persista, é provável que empresa ainda esteja liberando o lançamento aos poucos.

Gostou do post? Compartilhe!

camila-carvalho-avatar (1)

💁‍♀️  Jornalista, especialista em marketing. Falo sobre redes sociais e uso consciente da tecnologia. 🧠   

NEWSLETTER

EDITORIAS

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇