10 perfis brasileiros com mais seguidores no Instagram em 2021

Eles tem tantos milhões que se dividissem com a gente, eles nem iam sentir falta e eu nem tô falando de dinheiro.

Número de seguidores é algo que eu considero bem polêmico, pois não podemos ser definidos por números. Mas, ainda é uma moeda que representa relevância, especialmente quando se acumula uma grande audiência.

10- Bruna Marquezine, 41,7 milhões de seguidores – ela é atriz e das maravilhosas e é gente como a gente, ela tem síndrome da impostora.

9- Marilia Mendonça, 41,9 milhões se seguidores – a cantora que nos deixou de forma trágica, já tinha uma base sólida antes da sua morte, mas o perfil dela também fez parte do fenômeno que faz as pessoas seguirem após o seu falecimento.

7- Larissa Manoela, 42,6 milhões de seguidores – ela cresceu na TV e na internet com memes memoráveis.

8- Gustavo Lima, 42,2 milhões de seguidores – cantor e bolsominion.

6- Tatá Weneck, 50,8 milhões de seguidores – atriz, apresentadora, humorista, creator, eu falo AR e vocês tista. Os stories da Tata são hilários e de tudo que a ela já criou, com certeza, Clara Maria é a melhor.

5- Marcelo Vieira Junior, 51 milhões de seguidores, jogador de futebol, desde 2007 no Real Madrid. Seu perfil é super profissional mesmo, ele não posta sobre assuntos aleatórios ou vida pessoal.

4- Windersson Nunes, 55,6 milhões de seguidores, humorista, comediante e youtuber que estampou Piauí no seu corpo e também na história da internet. 2021 foi um ano fdp pra muita gente e quando eu penso no Windersson, só consigo pensar numa palavra: amor. Mandem essa energia pra ele.

3- Anitta, 58 milhões de seguidores, parafraseando a própria cantora, poderosa, empresária, ela é foda, milionária. Eu sonho muito, mas com artista assim, quase nunca. Porém, a Anitta sempre aparece nos meus sonhos e somos melhores amigas.

2- Ronaldinho Gaúcho, 62,6 milhões de seguidores, apenas o melhor jogador de futebol do mundo, eleito duas vezes.

1- Neymar, 16 milhões de seguidores. Eu lembro dele no Santos com o Pato, eu era criança. E eu sei que o papo aqui é sobre Instagram, mas os tweets do Neymar sempre aparecerem na minha timeline do Twitter.

Uma curiosidade é que essa quantidade de seguidores do Neymar equivale a 50% do número de habitantes do Brasil. Ou é o dobro dos habitantes da França.

Você segue algum desses perfis? Me conta aqui nos comentários.

Mais artigos

Posts recentes

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇