5 atualizações das redes sociais em 2021

Bora atualizar sobre 5 atualizações das redes sociais em 2021?

➡ Começando pelo fim do fleets. O coitado já nasceu morto, mas em junho desse ano o Twitter decidiu encerrar as atividades do recurso que funcionava como os Stories. As pessoas só usaram mesmo no último dia, rolou uma chuva de nudes de despedida.

➡O Youtube fez uma coisa boa que é remover o número de deslikes no modo público. Agora só o criador do conteúdo pode ver essa métrica. Quando eu falo sobre esse assunto, fica difícil não lembrar da Luísa Sonza, que recebeu mais de 3,4 milhões de deslikes quando lançou uma música do Vitão.

➡ E o Youtube também lançou o Shorts no Brasil, que é a versão do TikTok com vídeos verticalizados dentro do aplicativo em uma campanha maravilhosa com ninguém menos que a Queen Pablo Vittar. Na Índias, onde a plataforma começou os testes, foram mais de 3,5 bilhoes de visualizações nesse formato. É bom ficar de olho.

➡Já o WhatsApp permitiu acesso em quatro dispositivos diferentes, fotos que se autodestroem, migração de histórico d conversas, backup na nuvem com senha, WhatsApp Pagamentos, conversas arquivadas para todo o sempre e o glorioso botão para acelerar velocidade de áudios.

➡ Impossível não finalizar com a mudança de nome do grupo que administra o Facebook, que passou a se chamar Meta. Eles querem mudar a imagem deles? Sim, mas o desejo mesmo é emplacar o Metaverso nos próximos anos e o Facebook quer ser o grande colonizador desse novo mundo.

Mais artigos

Posts recentes

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇