5 memes memoráveis de 2021

A quantidade e variedade de memes que você viu nesse ano dependa da sua bolha e do poder que os memes tiveram de furar bolhas. Meme é um termo que significa imitação, só que mais do que isso, esse fenômeno representa também a capacidade de algo se multiplicar facilmente. Ou seja, se tornar viral.

Por mais que um conteúdo tenha viralizado, pode ser que você não tenha visto se deixou de usar as redes sociais por determinado período já que alguns tem a vida curta e outros a vida mais longa e vão se renovando ao longo do tempo. Isso significa que viralizar em 2021 não significa que o meme nasceu no mesmo ano.

Eu separei 5 memes que eu mais gostei pra você relembrar ou conhecer e o 5 é o meu preferido pq é dois em um.

1- Mó Paz, do funkeiro MC Pozé começou quando ele gravou um vídeo passando uma mensagem de tranquilidade e se filma dando mergulho na piscina. A internet fez suas várias versões.

2- O Esse Menino passou de 30 e poucos mil seguidores pra 1.3 milhões depois do seu vídeo viralizar e virar meme com uma encenação da Pzier entrando em contato com o Governo Brasileiro. Eu tenho uma pack de figurinhas, tá passada?

3- A queda do Facebook, WhatsApp e Instagram transformou em meme a pessoa que tropeçou nos fios e tirou as principais redes sociais do ar por quase seis horas.

4- As dicas de etiqueta virtual da Keila Mellman me fascinam. A personagem da atriz Ilana Kaplan ganhou a internet e vários memes das pessoas perguntando se era de bom tom.

5- Cringe foi um dos termos mais buscados no Google e tudo começou com um questionamento da Tchulim no Twitter. Não demorou pra todo mundo contar publicamente a sua versão e aqui temos dois em um, porque quem também virou meme foi a Afft The Hype que eu AMO e a Moça do Marketing representando tudo que a gente tava sentindo nesse momento: um dia você é jovem e no outro tem que pesquisar no Google o que é cringe.

Mais artigos

Posts recentes

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇