atendimento digital ­čĺ╗

Messenger ├ę aposta para atendimento r├ípido e humanizado

Estrategicamente, utilizo o Messenger para compor o planejamento dos meus clientes. ├ë uma forma r├ípida, f├ícil e tecnicamente vi├ível para implementa├ž├úo de um SAC (Servi├žo de Atendimento ao Cliente) e um prato cheio para encabe├žar pesquisas que guiem o direcionamento da comunica├ž├úo. De acordo com o Facebook, mais de dois

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Atendimento digital: de diferencial a obrigat├│rio

Vivemos uma fase que os clientes usam as redes sociais para reclamar de um atendimento mau executado dentro do estabelecimento ou via liga├ž├úo telef├┤nica. Cansados de ficarem horas na linha para terem seus problemas resolvidos, ├ę nas m├şdias sociais que o p├║blico encontra uma maneira de ser ouvido, pois aqui

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Fica de ­čĹÇ┬á no seu e-mail que eu t├┤ chegando com uma news lindinha. Me tira do┬áSPAM, hein? ­čśç