Caso: Mineiro Delivery viraliza com erro na ordem da postagem

🤪 Corrigir ou deixar errado? 🤪

Se foi uma ação planejada, ponto para a equipe de marketing. Se foi algo espontâneo, somos condicionados a lidar com o erro de forma ágil para gerar o mínimo de impacto possível. Não deletar a postagem elevou o nível de engajamento do Mineiro Delivery lá pra cima. 🎯

As publicações da conta tinham uma média de postagem entre 100 e 50 curtidas. Com esse viral, o lançamento do novo box sabor PICAnha, fez com que a publicação passasse dos 14 mil e ganhasse um boca boca virtual. A conta ganhou mais de 2 mil seguidores em menos de 24h. 📈

Abaixo, você vê como a empresa lidou com a situação com algumas sequências de Stories. Em um tom bem humorado, deixando tudo ainda mais divertido. 🤣

O que podemos aprender: Identificar oportunidades que possam causar repercussão, de forma orgânica ou provocada. Mas, CUIDADO, porque pode dar muito erado também. 🙈

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

Como BAIXAR Ícones e em PNG no Flaticon

Hey, social media! Você que sempre procura por ícones focinhos para usar nas publicações, trago uma dica. O Flaticon tem zilhões de ícones e disponibiliza individualmente alguns grátis e outros

Como colocar senha no TikTok

O recurso de senha do TikTok vai te ajudar a limitar o tempo que você ou que alguém que você precisa ficar de olho, passa dentro do aplicativo. Basicamente, você

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇