Close Friends do Instagram agora é Pessoas Selecionadas

Mudanças no recurso de “Melhores Amigos” do Instagram que agora se chama “Pessoas Selecionadas”. A função continua tendo o mesmo objetivo, mas agora também é possível editar a lista a cada novo story.

O recurso de “Pessoas Selecionadas” do Instagram é muito similar a função de “Amigos Próximos”. A diferença é que a cada nova postagem de Stories, o usuário pode selecionar, incluir e excluir cada pessoa que deseja que veja o post.

  1. Defina a postagem de seu Story
    Escolha a imagem ou vídeo para criar a postagem da forma padrão do Instagram. Em seguida clique no botão ENVIAR PARA;
  2. Escolha as Pessoas Selecionadas no Instagram
    Clique em Pessoas Selecionadas para escolher os perfis que poderão visualizar o seu conteúdo;
  3. Compartilhe seu Story: Após estabelecer quais são as pessoas selecionadas para o Story do Instagram, clique no botão de “Compartilhar” e prontinho.

Vale a pena usar o Pessoas Selecionadas no Instagram?

Os Stories é um formato que gera relacionamento e conexão. Se usado de forma estratégica, a ferramenta de “Pessoas Selecionadas” pode potencializar o envolvimento com a audiência. Com a possibilidade de edição, agora é possível personalizar a mensagem para pequenos grupos, entregando um conteúdo quase exclusivo.

O grande objetivo do Instagram com essa novidade é possibilitar que o usuário tenha autonomia e escolha a cada novo story quem serão as pessoas selecionadas.

Essa é uma função que pode não estar disponível para todos as contas, mas que pode se tornar padrão no futuro.

Mais artigos

Posts recentes

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇