Como criar um club no Clubhouse?

Além das pessoas, a busca do Clubhouse nos mostra também clubes. Funciona como uma comunidade em que as pessoas possuem interesse em comum. Mas, como criar o seu? Vou falar sobre isso agora.

Os clubes são um recurso experimental, por isso eles não aparecem no aplicativo para criação. Nesse momento, o Clubhouse está fazendo as configurações dos clubes de forma manual. Eles ainda estão se organizando na organização pra aprovar vários de uma só vez e também estão planejando o recurso pra que o usuário consiga fazer isso instantaneamente.

Enquanto esse dia não chega, é possível preencher um formulário se solicitação.

A prioridade é para pessoas que estão presentes em salas como moderadores que abram a sala pelo menos 3 vezes na semana, com limite de 1 clube por usuário.

Você deve preencher os dados do formulário disponível nesse link. Depois é só cruzar os dedos e aguardar. Não existe um prazo pra que o Clubhouse responda a solicitação. Na descrição do vídeo você encontra o link.

Assim que o clube for liberado, você vai ver um “emblema” cinza do clube no seu perfil de usuário e vai receber uma notificação no aplicativo, na tela de atividades com o ícone de sininho. Em seguida, você vai ter que acessar o site support.joinclubhouse.com para concluir a configuração do clube.

O que você quer saber sobre o Clubhouse que eu ainda não te contei? Deixa aqui nos comentários.

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

A criatividade do Social Media

A gente veio de um 2020 difícil com uma projeção de 2021 ser ainda mais complicado. Pois ele tá mais do que cumprindo, infelizmente. Situações externas que fogem do nosso

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇