Marcas que tiveram maior engajamento no Facebook e Instagram 2020

O Social Media Trends Reports da Socialbekers revela o que a gente já sabe: Netflix segue como a rainha do engajamento nas redes sociais, seja no Facebook ou no Instagram.

O estudo aponta que nos meses de abril, maio e junho não teve pra ninguém no Brasil. Porém, no rankling mundial, a conta está em quarto.

Algumas postagens foram trabalhadas no início da pandemia e quando o @ voltou a ativa, bateu mais de 3 milhões de interações nas três postagens realizadas na sequência. Já o envolvimento total do público no período foi de 40 milhões em 140 posts.

Outras marcas também aparecem no ranking como Riachuelo, Grão de Gente, Caixa, Sadia, Casas Habia, Hotel Urbano e Salon Line.

Gostou do post? Compartilhe!

camila-carvalho-avatar (1)

💁‍♀️  Jornalista, especialista em marketing. Falo sobre redes sociais e uso consciente da tecnologia. 🧠   

NEWSLETTER

EDITORIAS

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇