Social Media News #4 | TikTok com função de chat, OAB estuda flexibilizar redes sociais para advogados e Youtube esconde os deslikes

Está nos planos do TikTok, lançar uma função de chat em grupo para manter os usuários dentro do aplicativo por mais tempo. Embora ainda não confirmado pela empresa, isso pode elevar o valor do TikTok na competição com outras redes sociais.

E lar vem o Mark copiando e colando mais uma função. O Reels surgiu do TikTok e agora o WhatsApp deve ganhar esse mesmo recurso de vídeos curtos integrado ao Instagram. Tudo indica que não vai ser preciso sair do WhatsApp para ir até o Instagram para assistir um Reels. Veremos isso em breve.

O Conselho Federal da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil está avaliando uma mudança nas restrições de publicidade nas redes sociais e uso do Google Ads para a categoria. O projeto, que deve ser estudado em abril, também sugere uma flexibilização quanto aos conteúdos jurídicos e técnicos. Aguardemos.

Pra finalizar, depois do Instagram chegou a vez do YouTube fazer algo para tentar reduzir o impacto negativo que a plataforma trás, ocultando o número de deslikes dos vídeos. Essa métrica só vai aparecer para o criador no Estúdio de Criação, mas ainda está em fase de testes.

Eu fico por aqui, mas te espero nas minhas redes sociais. Tchau, tchau!

Se inscreva na minha Newsletter!

Sem spam, só o que interessa sobre a Vida de Social Media.

Redes Sociais

Mais artigos

Posts recentes

Como BAIXAR Ícones e em PNG no Flaticon

Hey, social media! Você que sempre procura por ícones focinhos para usar nas publicações, trago uma dica. O Flaticon tem zilhões de ícones e disponibiliza individualmente alguns grátis e outros

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇