Status da conta Instagram | Evite perder a sua

No passado, o Instagram punia contas que infligiam as suas regras e não comunicava o motivo. Mas, a plataforma quer a gente saiba quando algo está errado, seja com conteúdo de post ou comentário que tenha acontecido a partir do perfil. Eis que está sendo liberado o Status da conta e no vídeo de hoje eu te mostro do que se trata com detalhes.

No ano passado, o Instagram introduziu as solicitações de suporte para dar mais informações às pessoas sobre publicações antigas que fizeram no Instagram (publicações, comentários, perfis), além de informar se algo que publicaram violou as Diretrizes da Comunidade. Agora, a plataforma está oferecendo um ambiente para que a gente possa entender mais facilmente o que está acontecendo com a determinada conta. Na ferramenta, poderemos ver o que está acontecendo com a conta e a distribuição de conteúdo.

Reprodução do Instagram

O recurso é excelente, pois facilita a verificação sobre o risco da conta ser desativada. “Nos próximos meses, planejamos adicionar mais informações à ferramenta para que as pessoas possam entender como o conteúdo delas está sendo distribuído e recomendado em diferentes partes do Instagram”, afirma a plataforma.

1- Acesse as configurações do perfil, localizado no canto direito superior, representado por três riscos horizontais;

2- Depois, vá até “CONTA” e “STATUS DA CONTA”;

3- Uma mensagem será exibida de acordo com a sua atividade no perfil.

Mais artigos

Posts recentes

Fica de 👀  no seu e-mail que eu tô chegando com uma news lindinha. Me tira do SPAM, hein? 😇